Digite aqui o que você está procurando...

canal MPF

Canal / Nova Campinas

O SHOW DO COMÉRCIO

Extra Online - TV e Lazer

TV iG: Vídeos de notícias, futebol, lutas, clipes, moda e trailers

18 de ago de 2016

FERJ | Bangu e Resende empatam na estreia da Copa Rio

Numa partida bastante disputada, Bangu e Resende empataram em 1 a 1, na tarde desta quarta-feira, 17 de agosto, em Moça Bonita, na abertura da Copa Rio 2016. O time da Zona Oeste abriu o placar com Jeferson Silva, no primeiro tempo, enquanto o Resende chegou ao gol perto do fim do segundo tempo, com o zagueiro Admilton, aos 43 minutos.
Com seu primeiro ponto conquistado, agora os comandados de Mário Marques se preparam para enfrentar o Volta Redonda, na próxima quarta-feira, 24 de agosto, às 15h, no estádio Raulino de Oliveira, no Sul Fluminense. Já o Gigante do Vale terá pela frente o Friburguense, no seu estádio, no mesmo dia e horário.
O Jogo
O confronto começou com o Resende tomando a iniciativa de ataque, chegando a levar perigo com bolas aéreas, enquanto o Bangu tentava sair para o jogo. No contra-ataque alvirrubro, aos oito minutos, João, em velocidade pela direita, foi derrubado próximo à linha de fundo. Vitinho cobrou, mas a barreira rebateu. A partir daí, o Bangu se soltou e passou a fazer boas trocas de passes. Veloz, o atacante João era o mais requisitado para apertar a saída de bola do Resende, dando sustos na defesa adversária.
A insistência deu certo. Aos 27 minutos João avançou pela direita e cruzou rasteiro. O goleiro Arthur se atrapalhou e na confusão Jeferson Silva empurrou para as redes, abrindo o placar para o time da Zona Oeste. Bangu 1 a 0.
Na volta para o segundo tempo não houve alterações nas equipes, que aplicaram um ritmo mais forte mantendo o confronto equilibrado. Enquanto o Resende segurava a posse de bola para si, o Alvirrubro aproveitava os contra-ataques em velocidade. Na pressa para buscar o empate, o Resende começou a dar mais ritmo ao confronto, que esquentou a ponto do lateral-esquerdo Vitinho, pelo Bangu, levar o segundo cartão amarelo, aos 27 minutos.
Aproveitando a vantagem numérica em campo, o técnico Toninho Andrade colocou o Resende todo pra frente. A pressão alvinegra era forte, até que aos 43 minutos, em cruzamento pela esquerda, Admilton subiu mais que todo mundo fechando o placar em 1 a 1.
Agência FERJ
imgCapa

João Carlos Gomes/BAC













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores