Digite aqui o que você está procurando...

Observatório do Cinema

canal MPF

Canal / Nova Campinas

O SHOW DO COMÉRCIO

Extra Online - TV e Lazer

TV iG: Vídeos de notícias, futebol, lutas, clipes, moda e trailers

20 de jan de 2016

Deus criando o Rio de Janeiro (Comercial Shopping Rio Sul)

 Cristo Redentor é apenas um dos cenários   que dão a essa cidade o título de uma das mais belas do mundo

O dia 20 de janeiro é dia de São Sebastião, padroeiro da cidade do Rio de Janeiro, e não há data melhor para homenagear a Cidade Maravilhosa. Sempre presente no coração de quem a visita, a cidade mistura construções e belezas naturais que formam seus principais atrativos turísticos.
Pão de Açúcar, Cristo Redentor, Praia de Copacabana, Ipanema, Leblon, Baía de Guanabara, Floresta da Tijuca, Pedra da Gávea são apenas alguns dos cenários que dão a essa cidade o título de uma das mais belas do mundo. Visto de cima então, é de tirar o fôlego de qualquer um.
Presença constante nas listas de melhores destinos para se visitar, entra ano e sai ano, oRio de Janeiro tem algo especial para comemorar em 2016. Sede dos Jogos Olímpicos, a cidade está nos últimos preparativos para receber turistas e atletas para o segundo semestre.
Como já dizia Tom Jobim, "Rio, teu mar, praias sem fim. Rio, você foi feito pra mim". Não há quem não se encante e apaixone pela imensidão de mar e montanhas abençoados e protegidos pelo Cristo Redentor, com seus braços abertos.
Publicidade
Esse ano não será diferente. Mais e mais visitantes se encantarão pela cidade e podem até querer fazer dela sua casa, para sempre. Infelizmente, poderia ser menos violento, pobre e poluído. Sim, nosso Rio precisa de mais amor. Que com essas Olimpíadas, possamos aprender a ser mais Cidade Maravilhosa, da qual nosso Cristo de braços abertos se orgulharia.
Dá uma olhada nesse vídeo produzido por um shopping da cidade, que homenageia também o padroeiro de isso tudo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores