Digite aqui o que você está procurando...

Observatório do Cinema

canal MPF

Canal / Nova Campinas

O SHOW DO COMÉRCIO

Extra Online - TV e Lazer

TV iG: Vídeos de notícias, futebol, lutas, clipes, moda e trailers

16 de mar de 2014

Câmara homenageia Cruz Vermelha com Título Irmã Dulce


Em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à Cidade de Duque de Caxias, principalmente durante a tragédia ocorrida em Xerém, em janeiro de 2013, o vereador Celso do Alba (PROS) realizou solenidade para homenagear a Cruz Vermelha Brasileira, com a entrega do Título Ordem do Mérito Irmã Dulce.
"A Cruz Vermelha atua de forma voluntária levando ajuda humanitária a vitimas de catástrofes e desastres naturais. Pude acompanhar o belo trabalho que realizaram em Xerém, assolada com a tragédia provocada pelas chuvas em janeiro do ano passado", destacou Celso do Alba.
Presidente nacional da Cruz Vermelha, Roseli Sampaio agradeceu a honraria e se mostrou satisfeita com o reconhecimento da Câmara Municipal, uma vez que é importante propagar a seriedade do trabalho realizado para atrair cada vez mais voluntários.
Durante a solenidade, uma moção de aplauso foi entregue ao presidente estadual da Cruz Vermelha, Luiz Alberto Lemos Sampaio. A noite de quarta-feira, dia 19, também foi marcada pela cerimônia de posse da nova diretoria municipal da Cruz Vermelha em Duque de Caxias, tendo como presidente Darlan Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores